sexta-feira, 9 de outubro de 2009

\õ/


Inesquecivel foi o dia em que fiquei ao seu lado, Inesquecivel foi o dia em que ele me olhou, eu o vi sentado na frente de sua casa, a me esperar; seus olhos brilhavam tanto quanto os meus! eu sentia aquela mão me tocando, e seu abraço me deixava aquecida, seu beijo me deixava satisfeita. tudo parecia perfeito, até que então ela apareceu .. então você me deixou e saiu atraz dela, porque ? sera que tudo que eu e voce não valeu de absolutamtente nada ? eu fui apenas um passatempo porque ela não estava ? tantas perguntas sem respostas .. voce me deixou lá sosinha. e você nada fez, apenas me deixou e saiu . eu pensei que eu e voce iriamos ficar juntos, sim eu pensei. você dice para mim que me amava e que iria deixa-lá, mais isso só podia ser coisa da minha cabeça! você nunca iria deixar ela por mim, claro que não. você me iludiu, me fez de boba e me deixou a chorar. Eu nunca neguei e não irei negar, eu te amo demais apezar de tudo que você já me fez passar, tudo que voce já me dice. sim eu tenho um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário