sábado, 3 de outubro de 2009

\\. No rádio


No rádio procurando a estação
Querendo ouvir a nossa canção

Que me faz lembrar o nosso beijo

Será que é loucura pensar?

você também gostou de ficar.
Isso alimenta o meu desejo

Eu não sei o que fazer para poder te encontrar agora,

você mora longe no relógio
já são altas horas

Só tem uma solução: é te ligar.
Você me atende com uma voz de sono e preocupado
Ensaiei milhões de frases não consigo dizer nada,

Preciso te encontrar
Quero te contar ao pé do ouvido o que pensei

Todas as loucuras e os sonhos que eu sonhei

Eu fiquei sozinha procurando entender,
Só agora me liguei que era você!

O meu querer é muito mais que amor de amiga,

agora o resto é contigo,
Diz pra mim o que vai ser,
vou viver sozinha?
ou com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário