sexta-feira, 9 de outubro de 2009

- esquecer vocêe '


é, eu pensava, que você acreditava nesse amor que eu sentia por você, mais no final, você só me fez sofrer, só me fez chorar, eu só tinha olhos para você, parei de olhar aqueles gatinhos com a best, parei de ficar olhando para todos os meninos, porque por você, eu sentia uma coisa maior, um amor inacreditável, um amor invensível, eu pensava, que você me amava, como eu te amo, mais no final de tudo, era ilusão, tudo que você falava que sentia por mim era mentira, tudo oque você me prometia, tudo oque marcou em mim, agora, não significa nada? pois fique sabendo, que para miim, ainda significa muito, vou continuar sofrendo e chorando por você, porque oque eu sinto, não é eu que mudo! é o coração, e nele, eu nada mudo. ele se manda, ele me manda, ele é maior que eu, e eu não posso fazer nada!
eu te amo muito, mais do que você pense, mesmo você agora não querendo mais saber de miim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário