sábado, 3 de outubro de 2009

//. Duas vidas num só ideeal ~


Vou te confessar tô chateado
O pai dela ficou grilado depois que me conheceu

Até entendo ele, pois tá tudo bagunçado, o mundo tá
desvirtuado mas não é problema seu

Será que ele nunca amou do jeito que eu a amo
tô apaixonado eu não tô brincando, tô tão dependente,
tô carente, é quente, veja como estou

Será que porque é pretinho e é pagodeiro
Mais teu coração é forte, é guerreiro
Vai provar pra ele que merece esse amor (esse amor)

Eu sou capaz de fazê-lá feliz
E nada é capaz de me impedir

Não tem regras pro amor
Não tem classe, crença ou cor

O preconceito eu sei é natural
Mais quando existe amor entre um casal
Tudo fica tão banal, duas vidas num só ideal

______________________________________________________________________________________
Sóo poorque oo SAMBA JOÃO PESSOA foi P.E.R.F.E.I.T.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário