quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

- Um show de verãão ' ♫

Quando eu te conheci
me encantei com seu olhar
as diferenças bem ali
eu não quis enxergar

Foi um show de verão
mas teve que acabar
te dei meu coração
você não soube amar

Mas agora eu encontrei
um amor que eu sempre quis
e vou ter pra minha história
um final feliz

Show,show,show

Não era isso que você queria?
Então assista o meu show
Show,show,show
É a garota suburbana
Que agora faz o show
Show,show,show
Nunca mais vai me fazer choraar
Show,show,show

Mas agora sou feliz e não quero mais lembrar
Show,show,show
Encontrei amor sincero, voce não vai acreditar
Show,show,show
Já existe alguém no seu lugar..
Aaaaahhh..

Quando eu te conheci
me encantei com seu olhar
as diferenças bem ali
eu não quis enxergar

Foi um show de verão
mas teve que acabar
te dei meu coração
você não soube amar

Mas agora eu encontrei
um amor que eu sempre quis
e vou ter pra minha história
um final feliz

Não era isso que você queria?
Então assista o meu show
Show,show,show
É a garota suburbana
Que agora faz o show
Show,show,show
Nunca mais vai me fazer chorar

Mas agora sou feliz e não quero mais lembrar
Show,show,show
Encontrei amor sincero, voce não vai acreditar
Show,show,show
Já existe alguém no seu lugar..
Aaaaahhh

Foi um show de verão
mas teve que acabar
te dei meu coração
você não soube amar

Mas agora eu encontrei
um amor que eu sempre quis
e vou ter pra minha história
um final feliz

Show,show,show

Não era isso que você queria?
Então assista o meu show
Show,show,show
É a garota suburbana
Que agora faz o show
Show,show,show
Nunca mais vai me fazer choraar
Show,show,show

Mas agora sou feliz e não quero mais lembrar
Show,show,show
Encontrei amor sincero, voce não vai acreditar
Show,show,show
Já existe alguém no seu lugar..
Aaaaahhh..

Nenhum comentário:

Postar um comentário