sábado, 2 de janeiro de 2010

.. legendas ' de amoor ♥

- eu disse ao meu destino que eu nasci para TE AMAR. ♥

- não sei dizer que eu não te amo. ♥
- nem as gotas do oceano multiplicado pelas estrelas que tem no céu é igual ao amor que sinto por você! ♥
- Você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
- Não sei o que seria se você não estivesse perto de mim ♥
- O único que eu não vivo sem ~ ♥
- vcê é o unico que me C O M P L E T A ♥
- vcê me apareceu foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar ♪ ' ♥
- ele éeh o unico cara que me completa, que me entende, e que me faz sorrir. . ♥
. todo amoor do mundo eu vou te daar ♪
- não consigo me imaginar longe de você. ♥
- você é o encaixe PERFEITO do meu coração .. ♥'
- E quando eu estiver triste simplismente me abrace ♪

- você é aquela pessoa,que me vem a cabeça quando eu fecho os olhos, você é aquela pessoa da qual eu não sei mais viver sem, você é aquela pessoa que eu procurei a vida toda. você é aquela pessoa que eu sempre vou carregar dentro de mim, você é aquela pessoa que eu jamais vou esquecer e que jamais vou tirar dos meus sonhos e pensamentos. você é aquela pessoa que eu sempre vou amar!

     - Mais hooje eu só quero o horizonte & você comiigo ' ♫ # .o dono de toda a minha felicidade... e o dono do meeu CORAÇÃO'ZIINHO ♥ - Soou feliiz pq amo vocc , pq tenho vcc ' ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário