quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Invasãoo' ;D

-

Minha PARÊEEAA


amigaa eu nem preciso dizer o quanto você é essêncial na minha vida né ?
Saiba que eu gosto demais de você e que sempre que você precisar pode contar comigo, sem dúvidas alguma, e eu vou estar ao seu lado sempre, te ajudando, te aconselhando, dando um ombro amigo, você tando certa ou errada
São tantas histórias, tantas aventuras, tantas risadas né Brankela ? que fortaleceram a nossa amizade até hoje. porqee os nossos chocoocolates são os melhooores, nossas bagunças no meio da rua entaum ;x , nossas saiidas (6), áa que é isso ELAS estão descontroladaas (8) ;x kkkkkkkkkkkkk, tempoo de quadrilhaa tbm , casa de vóo . Enfiim TUDO ,é perfeito com vcê !ela provou pra miim , que sempre que eu preciisar eu vo ter ela do meu lado , do mesmo jeiito que eu vou estar do lado dela , pra sempre&pra tudo (!!)
Miinha tutti *--* obriigada por tudo . Hoje eu posso diizer que eu nao so maiis naada sem vs ;
eu prometo que quando agente crescer e cada uma seguiir ah sua viida casada com algum playsson :9 , eu sempre vou lembrar de vs , eu prometo que eu vou sentir saudade . Prometo que vs é pra sempre miinha brankeliinha ,e eu vou estar sempre do seu lado , até que a morte nos separe ;
eu te amo muito muito

Tee amooo deemaaais BES'T niguém muda isso nãaao (:

by: MELHOOR dela

- Jêeh '
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14940423660721709152

Nenhum comentário:

Postar um comentário