sábado, 21 de novembro de 2009

- Do jeito que eu quero ~




Amor todos os dias da semana eu penso em te ver
Não sei o que aconteceu mais eu decidi ter você
É algo inenarrável que cresceu sem eu sentir
Quero ser mais um motivo pra te fazer sorrir
Percebeu, o valor que eu te dei desde quando eu te conheço
Acho que agora o valor que você me da
com certeza eu mereço .
Dias e noites, tardes e madrugadas ,
Imaginando eu e você num conto de fadas
Eu sempre sigo na luta de te envolver
Vou pra cima com meu jogo por que eu quero você
Ta bom, eu Sei ,
Sei, Que Não é Comum
Que consegue o seu beijo,
Não é qualquer um

E eu não sou um qualquer
Realmente sou mais um, mais um que te quer
Talvez não seja hoje , talvez não seja amanha.
Talvez não seja nessa vida que eu acorde com você numa manhã
Más eu espero que tudo se concretize do jeito que eu quero

Ah é tão bom quando tudo se encaixa
As almas se unem tudo fica na faixa
E eu te prometo que vai durar
O nosso lance vai se eternizar

Ah é tão bom quando tudo se encaixa
As almas se unem tudo fica na faixa
E eu te prometo que vai durar
O nosso lance vai se eternizar

Más é normal que isso tudo aconteça
Já disse em outro verso eu piro minha cabeça
Eu piro minha cabeça e te dou toda razão
Esqueça as questões, esqueça o sim ou não
Eu, como um cavalheiro de primeira linha
Te convidando agora pra você ser toda minha

Más não perca tempo menina,
Não deixe pra mais tarde.
Essa paixão que Sentimos,é daquelas que pega fogo que arde
É impressionante , como nosso mundo se bateu
Quero você pra mim , A partir de agora
Eu sou seu
Todas não me completam como você me completou
Você me fez apaixonado, e apaixonado hoje estou

Pare pra pensar ,quantas queriam seu lugar
Privilegio só seu basta você aceitar
Más se não quiser tudo bem, eu entendo
Ás vezes você acha que eu não estou te merecendo
Más se mereço , vamos dar inicio a nossa historia
Daquelas de virar cinema, de guardar na memória

Que uma coisa é certa, isso você não pode negar
Essa paixão é feito um jogo e eu escolhi você pra jogar

Ah é tão bom quando tudo se encaixa
As almas se unem tudo fica na faixa
E eu te prometo que vai durar
O nosso lance vai se eternizar

Ah é tão bom quando tudo se encaixa
As almas se unem tudo fica na faixa
E eu te prometo que vai durar
O nosso lance vai se eternizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário