sábado, 12 de setembro de 2009

- Sempre te amei


Como fui te amar todo esse tempo
Alguém como você não tem sentimento

Só quis pensar amei você

Fiz de tudo fui tão boba quando me entregava
Eu era teu refúgio quando precisava

Esquecer você vou esquecer.

Se acha que vou morrer de amor

Não vou, não nasci com você.

Se acha que vou morrer de amor

Não vou, não nasci com você.

Nunca imaginei que ia sofrer assim

Gostar de alguém mais do que de mim
Não consigo entender por que
O amor é assim.

Vou correr atraz do tempo que perdi

Com você tentando ser feliz
Te amar de mais foi um erro

Mas eu aprendi.

Aprendi foi você que errou.
Se acha que vou morrer de amor

Não vou, não nasci com você.

Se acha que vou morrer de amor
Não vou, não nasci com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário