sábado, 12 de setembro de 2009

- Cuiidado (:


Sei que não foi coincidência encontrar-me contigo
Talvez tudo isso é o destino
Eu quero dormir de novo em teu peito
E depois acordar com teus beijos
Teu sexto sentido, sonha comigo
Sei que pronto estaremos unidos
Esse sorriso travesso que vive comigo
Sei que logo estarei em teu caminho

Saiba que estou colada em tuas mãos
Peço que não me deixe cair
Saiba que estou colada em tuas mãos...

Te envio poemas que escrevi com minha letra
Te envio mensagens às 4:40
Te envio as fotos jantando em Veneza
E quando estivermos por Fortaleza
E assim me recordo que tenho um presente
O meu coração está colado em tuas mãos

Cuidado, cuidado
O meu coração esta colado em tuas mãos.
Cuidado, Cuidado
O meu coração esta colado em tuas mãos

Sei que não foi coincidência encontrar-me contigo
Talvez tudo isso é o destino
Eu quero dormir de novo em teu peito
E depois acordar com teus beijos
Teu sexto sentido, sonha comigo
Sei que pronto estaremos unidos
Esse sorriso travesso que vive comigo
Sei que logo estarei em teu caminho

Saiba que estou colada em tuas mãos
Peço que não me deixe cair
Saiba que estou colada em tuas mãos

Te envio poemas que escrevi com minha letra
Te envio mensagens às 4:40
Te envio as fotos jantando em Veneza
E quando estivermos por Fortaleza
E assim que me recordo que tenho um presente
O meu coração está colado em tuas mãos

Cuidado, cuidado,
O meu coração esta colado em tuas mãos

Cuidado, cuidado,

O meu coração esta colado em tuas mãos

Cuidado, cuidado,

O meu coração esta colado em tuas mãos

Cuidado, cuidado,

O meu coração esta colado em tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário