quarta-feira, 29 de julho de 2009

, Estrela . .


Estrela!
Ilumina meu céu
Me tira esse fel

Adoça o meu viver

Estrela!

Nossa felicidade

Quer reinar de verdade
Não quer nos ver sofrer...
Meu mundo vai ficar blue
Quando teu beijo for meu

E o teu lindo corpo nú

Vir buscar o que é teu

A nossa relação

Tem que se eternizar

Pois foi no teu carinho

Que eu aprendi lhe a amar...
Eu sou feito um beija-flôr
À caça de uma flôr

À procura de um perfume

Que desperte o nosso amor

E sei que dessa flor
Posso encontrar bem mais

Que néctar, e odor

Posso encontrar a paz...
Estrela!
Ilumina meu céu
Me tira esse fel
Adoça o meu viver

Estrela!

Nossa felicidade

Quer reinar de verdade

Não quer nos ver sofrer...
Meu mundo vai ficar blue
Quando teu beijo for meu
E o teu lindo corpo nú
Vir buscar o que é teu

A nossa relação

Tem que se eternizar
Pois foi no teu carinho

Que eu aprendi lhe a amar...

Eu sou feito um beija-flôr

À caça de uma flôr

À procura de um perfume

Que desperte o nosso amor

E sei que dessa flor
Posso encontrar bem mais

Que néctar, e odor

Posso encontrar a paz...

Estrela !
Ilumina meu céu

Me tira esse fel

Adoça o meu viver

Estrela!
Nossa felicidade

Quer reinar de verdade
Não quer nos ver sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário