terça-feira, 21 de julho de 2009

' Amoor Eterno -


Quero Amor Eterno!...
Sabe, o meu coração

Guarda um tanto de amor
É o fruto do que você semeou
Você pode regar

Que o que der é só teu

Benza a Deus que você apareceu...
Tive um sonho ruim,

Vi você me deixar

Tava meio sem jeito de falar

Que bom poder desabafar...
Teu amor me mudou

Fez o homem que eu sou

Sabe dar tudo que eu
Você me trouxe a paz

Mal de amor nunca mais

Quero amor eterno...

Quero Amor Eterno!...

Sabe,o meu coração

Guarda um tanto de amor

É o fruto do que você semeou

Você pode regar

Que o que der é só teu
Benza a Deus que você apareceu...
Tive um sonho ruim,

Vi você me deixar

Tava meio sem jeito de falar

Que bom poder desabafar...
Teu amor me mudou
Fez o homem que eu sou
Sabe dar tudo que eu quero

Você me trouxe a paz

Mal de amor nunca mais

Quero amor eterno...

Quero Amor Eterno!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário