sábado, 22 de agosto de 2009

- Sou assim não vou mudar '


Melhor assim...
Sinto muito se você não acredita em mim
Pense o que você quiser que não tô nem aí

A opinião dos outros pra mim tanto faz

Depois não volte atrás...

Não...

Não aceito jogo sujo com meu coração

Pense antes de tomar alguma decisão

Não tem esse papo que ?
Eu não gosto de você?

Não vai me convencer...

Te amo e você sabe

Vou te pedir que pare

Se não você vai me perder pra sempre de verdade

Confesso que cansei, eu nunca te enganei

Mas se você quiser tem sempre a primeira vez...

Sou assim e não vou mudar

Essa é minha verdade, meu jeito de amar

Faça o que quiser de mim

Faça o que você quiser

Se me quiser vai ser assim

Não do jeito que você quer...
Sou assim e não vou mudar

Essa é minha verdade, meu jeito de amar

Pense o que quiser de mim

Essa é minha opinião

Se não acredita em mim

Calibre o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário