quarta-feira, 10 de junho de 2009

- Seem radar '


É só me recompor
Mas eu não sei quem sou

Me falta um pedaço teu
Preciso me achar

Mas em qualquer lugar estou

Rodando sem direção eu vou

Morcego sem radar
Voando a procurar

Quem sabe um indício teu

Queimando toda fé

Seja o que Deus quiser, eu sei
Que amargo é o mundo sem você

Você me entorpeceu
E desapareceu

Vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu

Meu sol escureceu

Vou ficando sem ar

Esperando você

É só me recompor

Mas eu não sei quem sou

Me falta um pedaço teu

Queimando toda a fé

Seja o que Deus quiser, eu sei

Que amargo é o mundo sem você

Escrevendo minha própria lei
Desesperadamente eu sei

Tentando aliviar

Tentando não chorar

Por mais que eu tente esquecer

Memórias vem me enlouquecer
Minha sentença é você
Você me entorpeceu

E desapareceu

Vou ficando sem ar

O mundo me esqueceu
Meu sol escureceu

Vou ficando sem ar

Esperando você voltar . . .


* Muiitoo tristee sem coment's


~






Nenhum comentário:

Postar um comentário