quarta-feira, 27 de maio de 2009

- Beijo Doce '

Namorar aonde o sol se esconde
E te dar um novo um beijo doce
Com sabor de mel fruta de conde
Não há nada melhor nessa vida

Entre o céu e o mar um horizonte
Pra você e eu nosso romance
Vejo o outro lado dessa ponte
O teu olhar me seduz mas ainda

Ando louco pra ficar contigo
Eu prometo te amar
te dar meu paraíso

Poder te dizer
que tudo o que eu mais sonhava nessa vida aconteceu
Foi te conhecer
e agora que estamos juntos nem pensar em te perder
Só quero saber
se estar ao meu lado irá te fazer feliz
Eu só sei dizer
que estou apaixonado e é tudo que eu sempre quis

Pooorque tudoo que eu sempree quiis foi voocêe ao meu ladoo ee hooje eu seei o quee éaah ter voocêe aquee... '

RyanAmaro
Eu te amoo '

- Mariidoo te amoo vuum '

- Melhoorees moomentoos coom AmandhaLiins, VanessaGreenfer, RaynneGabrielly '

Vascoo eu te amoo '

Um comentário: